Love, love, love

segunda-feira, março 04, 2013 Bruna Resende 0 Comments



Acho que a exclamação universal desta semana é: "já é março?!". Mês do meu aniversário, então é uma época especial para mim. Época de sair da dieta, de aproveitar os últimos dias de verão, ver a família e os amigos, receber mensagens de felicitações e ficar com aquela sensação de imunidade que a gente tem no dia do nosso aniversário! Essa semana, erá a de planejamentos, com certeza e espero ver tudo dando certo no próximo final de semana.

Enquanto isso, a semana que passou foi repleta de coisas boas:

Momentos espiritualizados que fazem bem para alma ♥ Câmera nova (estou doida para usar) ♥ Ter conhecido uma mocinha super engraçada na loja de eletrônicos que pediu desconto pra mim e pra ela sem ♥ Organizar todo meu quarto e meu estúdio. A vida ficou super prática ♥ Fazer uma animaçãozinha em flash sozinha ♥ Começar a planejar nossa viagem para assistir ao Rock in Rio ♥ Fazer comprinhas de presente para outras aniversariantes do mês de março ♥ 200 novos filtros para o Lightroom e novas habilidades de edição no Photoshop

Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...