Produtinhos que fiquei com vontade de provar!

quarta-feira, fevereiro 27, 2013 Bruna Resende 0 Comments


Estava dando uma olhada nas minhas marcas favoritas de cosméticos e achei algumas coisas que me deu uma vontade enorme de provar. Alguns são novidades, outros já estão até fora de estoque!

1* Essa paleta é a "Golden Vintage Eyelights". De cores suaves e delicadas, a edição especial lançada pela Dita Von Teese para Artdeco tem jeitinho de make clássico, né?
2* Fake Up, da Benefit (que eu achei aqui), ele é um corretivo hidratante e com controle de oleosidade que promete esconder das mais sutis marquinhas até as marcas gritantes que cismam de aparecer, as vezes.
3* Revlon Colorstay é um delineador que promete durar mais de 24 horas. Já pensou ficar a festa inteira sem se preocupar se o delineador borrou?
4* Red Velvet, da Lime Crime, é o batom de vermelho mais intenso que conheço! Como diz a própria resenha do produto, lembra mesmo pétalas de rosas vermelhas.
5* Fine One One também é lançamento da Benefit . É um dois em um que pode ser aplicado nas bochechas e nos lábios. Não sou muito fã de produtos dois em um, mas gostei da cor desse.

E vocês? Acharam algum lançamento bacana em fevereiro? Se sim, compartilha com a gente!

You Might Also Like

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...