Estou apaixonada por...

segunda-feira, agosto 08, 2011 Bruna Resende 5 Comments



boca vermelha!




Please, se the original sources in here.



O final de semana foi ótimo! Eu não tive absolutamente nenhum tempo para descansar, mas no final deu tudo certo. Ri muito, experimentei drinks novos e me preparei psicologicamente para esta semana.

Penso que eu e meu marido temos muita sorte pro termos alguns bons amigos (acho que isso se tornou algo raro nesses tempos de tanta correria) e me sinto muito satisfeita quando tenho tempo de estar com eles. Como essa é a minha última semana de férias, quero tentar aproveitar o máximo do tempo.

Estou num processo de organização, tanto da casa quanto do escritório. Penso que só assim, vou conseguir ter mais tempo para concretizar alguns projetos. No escritório, tudo continua uma loucura. Muita pressão, problemas já corriqueiros, mas tensos. E para melhorar, minha supervisora decidiu voltar para sua terra natal e eu preciso de uma pessoa nova. Enquanto não termino a seleção, eu mesma devo substituí-la. Mas, no final, tudo acaba bem, certo?!

Ótima semana para vocês!!

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Bruna, adorei o blog! Vim retribuir a visita lá no blog da Rhyca e já amei que de cara tinha essa foto LINDA com batom vermelho.
    AMO boca vermelha, tô apaixonadíssima ultimamente.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também amo boca vermelha...acho uma das coisas mais femininas do mundo!

    Um Beijo!

    Aninha Diniz
    http://aninhadiniz.com

    ResponderExcluir
  3. Inspiradoras essa seleção de fotos! Somente esse ano que me rendi ao batom vermelho e estou adorando =) Beijocas e ótima semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  4. Bruna,
    Pelo visto essa semana promete ser bem agitada.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  5. QUe linda as seleções de fotos.
    Viu o video desta semana da Julia Petit??? Ela passou um batom vermelho absolutamante maravilhoso.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...