Uma dica!

sexta-feira, agosto 12, 2011 Bruna Resende 5 Comments

Have fun!


Tenho uma dica para as mulheres casadas, noivas, comprometidas ou enamoradas! É o blog The Generous Wife. Todos os dias, a autora Lori dá uma dica de como ser mais generosa com as pessoas que amamos, especialmente, o marido e família. É super bacana! Tenho lido já há algum tempo e sempre tento cumprir ao menos uma dica por semana. Vale a pena! 

Algumas novidades da vida...
Essa semana foi absurdamente corrida. Fiquei sem três pessoas da minha equipe num estalar de dedos. Uma teve que voltar para casa emergencialmente, outra foi diagnosticada com uma doença séria e teve que ser afastada e a última precisou viajar. Consegue imaginar? Não sobrou tempo para absolutamente nada e a semana termina se conseguirmos colocar a casa em ordem. Para o final de semana, também não consegui fazer grandes planos. Talvez eu consiga tirar algumas fotos e aproveitar o final de semana com meus pais.  Vamos ver se dá certo.

Ótimo final de semana para vocês!

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Essa vida de adulto é um caos.
    Vou lá dar uma olhada na indicação.
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela dica!
    Ameii

    E posta sempre sobre o seu trabalho...gosto de saber mais dele!

    Um Beijo!
    Aninha Diniz
    http://aninhadiniz.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica do site! Mas é em inglês? (se for, isso muito me entristece q né...sou uma zero a à esquerda em inglês, todaschora!). Beijocas e ótima semana (apesar de tudo, hehe). :*

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma boa olhada no site!! Sempre podemos melhorar.
    Beijos e boa semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. É complicada toda essa correria, mas tenta relaxar um pouquinho, pois não faz nada bem viver estressada, ok?!

    Bjão e adorei a dica! =D

    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...