Love, love, love

segunda-feira, março 11, 2013 Bruna Resende 0 Comments


A semana voou. Fui de segunda a segunda num piscar de olhos. O tempo, porém, não dá sinais de que o verão vai cedendo e continua quente como nunca. Meu aniversário já passou e foi bom demais!

Cheio de descanso  reconhecimento  muitas fotos lindas  comida gostosa  presentes que são a minha cara  compra dos ingressos para o Rock in Rio  a oportunidade de ver meus amigos  aproveitar o tempo com o marido ♥ tomar banho de salão ♥ ficar feliz com minha aparência, mesmo ficando mais velha ♥ saber que meu novo Ipad chega em alguns dias e estarei mais conectada ♥ descobrir que a vida não precisa ser cheia de obrigações e medos, pode ser cheia de sorrisos e momentos de leveza

You Might Also Like

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...