Nova Polaroid: é muito amor!

quarta-feira, junho 27, 2012 Bruna Resende 1 Comments

Eu amo as Polaroids do fundo do meu coração. As vezes, penso que esse sentimento é geral, porque impossível não se apaixonar por aquele frenesi gostoso de tirar uma foto e tê-la nas suas mãos logo em seguinda. Foi por isso que eu fiquei super animada quando fiquei sabendo a Polaroid Z340 está disponível para venda no site Photojojo.





O melhor de tudo é que este modelo permite que se edite as fotos antes de imprimi-la. É possível também deixar as fotos salvas no cartão de memória ou mesmo imprimir fotos de outras câmeras. Além disso, o precinho é super bom: US$ 299,00! Gostou? Então, confere aqui.

1 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Cumpra uma meta hoje!

terça-feira, junho 26, 2012 Bruna Resende 0 Comments



Uma das melhores sensações que conheço é a de alcançar um objetivo. Seja ele pequeno ou o sonho de uma vida, quando botamos a mão nele, uma sensação de dever cumprido, paz e conquista nos inunda de uma maneira maravilhosa. Acabamos por nos sentirmos encorajados a continuar, a tentar coisas novas e mais difíceis.

Viver um sonho não é fácil. A Gala Darling conta aqui quanto foi difícil para ela alcançar o objetivo de viver em NYC. Esse é só um exemplo do tanto que precisamos nos esforçar, sofrer e, às vezes, frustrarmo-nos um pouco até chegar lá. “Viver o sonho” é ótimo, mas o caminho até ele é que exige coragem, bravura, persistência.



Até para finalizar o objetivo de organizar o closet é preciso o se desprender do tempo livre e de relaxamento com a família para, enfim, ganhar tempo no futuro sabendo onde tudo está. Mas fazer é tão bom, mas tão bom, que compensa essas pequenas perdas. São os trade offs da vida que nos deixam orgulhosos de nós mesmos quando finalmente chegamos lá. Cumpra uma meta hoje, ainda que pequena, e você vai ver o tanto que é bom!

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Dispensers e Jarras para Servir com Elegância

segunda-feira, junho 18, 2012 Bruna Resende 0 Comments

Eu vi um post no Love Maegan sobre dispenser para servir bebidas e fiquei encantada. Achei a mesa dela a coisa mais elegante do mundo! Olha só:


Então, comecei a pesquisar sobre esse tipo de jarra e encontrei outros blogs com decorações parecidas com a que a Maegan fez.
Vi nesse site, Casamenteiras, outras diversas utilidades para a jarra:




E botei na cabeça que é um belo de um "must have" para donas de casa zelosas com suas mesas na hora de recepcionar amigos.
Encontrei em apenas duas lojas virtuais e modelos iguais!

Uma é a TokStok

Essa, tem capacidade para 6L.

Já este outro modelo, da loja Roberto Simões Casa, é para 12,5L.
Eles também tem um menorzinho, de acrílico, que não achei muito legal. A capacidade dele é de 1L.



Os de vidro são mais charmosos, né?

Bom, fica a dica para esses dias de verão! Beijocas...

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Auto retratos

quarta-feira, junho 13, 2012 Bruna Resende 0 Comments

Finalmente, terminei o curso de fotografia. Foi uma jornada e tanto! Serviu para me trazer de volta o encanto pelas artes gráficas, entrar em contato de novo com essa linguagem que já me foi tão familiar. Para celebrar mais um objetivo alcançado e este momento da minha vida, resolvi montar uma série de auto-retratos que será exposta em julho, junto com o trabalho dos demais formandos da turma.







Uma das minhas grandes inspirações quando o assunto é auto retratos é a Lara Jade. Essa mocinha começou a se fotografar ainda mais jovem e hoje, com seus vinte e poucos anos, já é uma requisitada fotógrafa de moda, cujos workshops andam sempre com vagas esgotadas. Se você não conhece o trabalho deve, devia dar uma espiadinha no site da moça aqui!

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Pin Up Love

segunda-feira, junho 11, 2012 Bruna Resende 0 Comments


Ah... Essas Pin Ups!

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...