Coturno, conforto total nesse inverno

terça-feira, maio 08, 2012 Bruna Resende 1 Comments

Depois de um trabalho em que fiquei longas horas em pé, comecei a me questionar que tipo de sapato poderia ser quente, confortável e elegante o suficiente para eu trabalhar. Cheguei a conclusão que o único que preenche todos estes requisitos são os charmosos coturnos femininos. Separei seis de roubar o coração.


As marcas são essas:


1- Pink Cats
2- Dakota
3- Capodarte
4- Dumond
5- Desmond
6- Capodarte

Quentinhos, não?

You Might Also Like

Um comentário:

  1. os coturnos tão com tudo né, e são ótimos pros dias de invernos e quentinhos como tu falou. haha eu estava pesquisando sobre coturnos pra fazer um post tbm e achei teu blog, e já dei uma boa olhadinha e adorei tudo :D Se tu não ti importar, vou ti seguir e se tu quiser da uma olhadinha no meu, eu estou começando agora.
    http://meudelineadoraliado.blogspot.com.br/
    beijão e obrigada.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...