Para o feriado, cinema

segunda-feira, abril 30, 2012 Bruna Resende 0 Comments


Sábado, assisti ao filme dos Vingadores com meu marido. Mesmo para quem não acompanha os quadrinhos, achei um prato cheio. História de super herói é para os meninos como a de conto de fadas é para as meninas, um universo irreal e desejável, não importa a idade. "Os Vingadores" tem essa vibe, toda a força e a violência sútil de um filme próprio para a garotada de 13 anos. Apesar da baixa censura, o roteiro foi bem feito e as amarras na trama fluíram bem. O roteirista e diretor Joss Whedon soube dar espaço a todos os personagens e o Hulk teve uma participação peculiarmente bacana nas cenas de ação.

No elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson.

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Camiseta que é a sua cara!

segunda-feira, abril 23, 2012 Bruna Resende 0 Comments

Nunca fui fã nº 1 de camisetas porque, normalmente, não sinto que modelam bem o corpo, nessa malha mais comum. Gosto das de tecido molinho, que tem um caimento confortável e que não aumentam  o peso da gente.  Curto muito a ideia de personalizar as camisetas, porque achar a estampa certa também costuma ser uma maratona. Meu marido já encomendou algumas na Camiseteria e deu tudo certo. A estampa ficou legal e a malha é bacana.

Outra loja popular no Brasil e nos EUA é a Threadless. Nunca comprei nada dela, mas quem já comprou disse que não se arrependeu. Lembrando que quando compramos fora somos tarifados, hein? Principalmente agora, que a Receita Federal tem se preocupado em taxar 80% do que entra.

Thredless
Tem uma ideia boa para camiseta? Vai lá e encomenda a sua!

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

I heart tattoo: Tim Burton

sexta-feira, abril 20, 2012 Bruna Resende 0 Comments

Tim Burton tem um trabalho inconfundível. Seus filmes são reconhecidos e elogiados tanto nos quesitos já tipicamente analisados ao que se refere a Sétima Arte, quanto a própria estética de suas criações. Então, para quem ama Tim Burton e tatuagem, se joga aí embaixo!











Fontes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Numa sexta, ao invés da quinta, todo nosso amor por tatuagens para vocês!

XO


0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Ame a vida que você leva

quarta-feira, abril 18, 2012 Bruna Resende 0 Comments


Procrastinação parece a palavra da vez. Tendemos a pensar a longo prazo e desanimar. Pensamos: "Para ter um milhão com 60 anos, preciso começar a guardar agora e só vou desfrutar do meu empenho em 30 anos! Vai demorar demais. Nem sei se estarei viva! Melhor gastar agora"... Aí não fazemos, deixamos para depois. Ignoramos as necessidades do nosso eu de amanhã. Não vamos ao médico hoje porque, aparentemente, está tudo bem. Não fazemos um esforço para estar com os amigos e a família, porque eles sempre estarão lá e poderemos deixar para depois. De repente, a falta de atitude, motivação e esforço nos faz ficar no mesmo lugar.

É por isso que eu penso que uma coisa para fazer a vida melhor é tomar uma atitude. Quantas pessoas passam a vida planejando coisas lindas, mas nunca fazem nada para que elas se realizem? Eu sou uma! Já fiz listas enormes de objetivos de ano novo que não se realizaram porque eu nem ao menos tentei sair de casa para tentar trazê-las a realidade. Cada coisa que desejamos, por menor que seja, requer esforço, trabalho, estudo e dedicação. São raros os casos que conseguimos pular estas etapas e chegar direto no ponto que sempre sonhamos, só na base do talento.



Uma vez que nos tornamos adultos, somos obrigados a fazer escolhas todos os dias, que serão determinantes para o desenvolvimento da nossa vida. Podemos escolher reclamar, comentar que faltou um pai rico, invejar quem chegou lá ou podemos acordar mais cedo, dormir um pouco mais tarde, vencer a fadiga e continuar caminhando.

A verdade é que os imprevistos sempre estarão por aí. Vez ou outra, alguma coisa fica  fora do lugar, alguém faz algo que não estávamos esperando, essas coisinhas... Mas as coisas boas chegam pra quem respira fundo, sacode a poeira e continua seguindo em frente.


0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Para as noivas de plantão!

segunda-feira, abril 16, 2012 Bruna Resende 0 Comments


Fui apresentada por minha amiga e partner Catarina, do "We are Beautiful Girls", a uma tendência que achei fantástica! Chama-se "Trash the Dress", que tem a ver com a ideia de destruir o seu vestido de noiva. Claro que isso só pós-casamento, nas tomadas do book externo. Mas a ideia é que as noivas se permitam ser tão criativas quanto desejarem, desapegando-se da ideia de guardar o vestido de lembrança ou para a posteridade.

O conceito está apenas chegando no Brasil, mas já se tornou popular nos EUA e gera fotos lindas da noiva dentro do mar, suja de areia, de tinta, graxa ou o que der na veneta! Olha só algumas peças:




Fontes: 1 2 3

Nós amamos a ideia! Se você também amou e topa a proposta super ousada pro seu book de casamento, conversa com a gente! brunacg@gmail.com 

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Circo

segunda-feira, abril 02, 2012 Bruna Resende 1 Comments


Mais fotos essa semana!

1 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...