Produtos que amo!

segunda-feira, fevereiro 27, 2012 Bruna Resende 0 Comments


Segunda-feira e o dia está lindo aqui em BH. Quente, claro, dia de piscina. Se você tem que trabalhar, como eu, sabe que o dia um lindão como esse só serve para dar água na boca, mas, mesmo assim, vale entrar no protetor solar.

Para quem tem tatuagem, então, protetor já!

Eu tenho usado o RoC Minesol Antioxidant FPS 70. Ele é oleoso e funciona bem para o corpo (para quem tem pele seca). No rosto, não recomendo. Testei um dia e me senti pegajosa até me lavar o rosto com sabonete esfoliante. Para o corpo, achei que não fica com aquele cheirinho de praia, nem achei que mela também.

Foto: Divulgação


Ah! Vale lembrar que tem o produto na versão Oil Control. Que usou, disse que segura a oleosidade razoavelmente.

You Might Also Like

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...