Um hobby para evitar o estresse!

terça-feira, agosto 02, 2011 Bruna Resende 1 Comments

Trying to go Macro!

Trying to go Macro!

Trying to go Macro!


Estas são algumas macro fotos que eu tirei, durante o final de semana. Consegui capturá-las usando uma Canon Xti e uma lente macro 60 mm. Fiquei super feliz com o resultado, porque ainda estou no cursinho e é sempre tão bom conseguir usar ou melhorar as técnicas que aprendo por lá!

Amo meu trabalho, mas como a maioria das pessoas concorda, trabalhar em grande companhias pode ser super estressante. Por essa razão, acho essencial manter algum tipo de hobby ou projeto pessoal que nos encha de entusiasmo e resfreque a cabeça.

Estou tentando fotografia até para realizar alguns projetos que tem a ver com minha vida profissional, meio que um sonho meu. Tomara que dê certo!

Tenham todos uma semana ótima!

Beijos...

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Lindas fotos! Não distingui o que é a 1a foto, e acho que nunca tinha visto uma joaninha verde.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...