Meias lindas!

segunda-feira, março 14, 2011 Bruna Resende 1 Comments

Eu amo meias. Pra mim, algumas vezes eslas são o acessório mais lindo da produção, algumas vezes, elas fazem meu dia. Eu uso meias finas em qualquer estação, não ligo para verão, não! Acho que não sou a única com essa opinião, olha só as minhas bloggers favoritas, que fofas:










Confira as fontes: 1 2 3 4 5 6

Boa semana, gente!

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Eu também amo meia-calça, mas eu sou o cúmulo da desajeitada e quando são finas, são descartáveis!kkk

    Eu sempre rasgo minhas meias =p.

    Eu prefiro usar quando está friozinho =). Meia-calça é um charme para as pernas, né?

    Beijos!!!
    Ru

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...