Daily Outfit - #2

terça-feira, março 01, 2011 Bruna Resende 0 Comments

Olá pessoal!

Estou de volta para contar que está tudo bem por aqui. A recuperação do maridão está surpreendentemente bem e acredito que em 15 dias ele já estará totalmente independente.

Separei umas fotinhas de “Daily Outfit” da última vez que saímos:



Por conta das limitações impostas pela cirurgia e também em razão do Carnaval, que esse ano caiu em 8 de Março, estou sem planos para comemorar meu aniversário (9 de Março). Mesmo assim, percebi que minha mãe está preparando alguma coisinha para mim. Fiquei feliz de ela se importar até mesmo quando eu já desencanei de comemorar!

Desejo a todos uma semana super divertida!

You Might Also Like

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...