Já volto!

quarta-feira, dezembro 28, 2011 Bruna Resende 0 Comments


0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

segunda-feira, dezembro 19, 2011 Bruna Resende 0 Comments

Sempre uso vestido no Natal. Acho super elegante e confortável. Aqui em Minas, chove muito no mês de dezembro, então a combinação perfeita é vestido e bota ou um sapato não muito aberto.

Aqui vão alguns looks que achei bem bacaninha para esse ano!



Fonte( 1 2 3 4 5 6 7 8)

E vocês? Têm preferências para a véspera de natal?

XO

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Pin Up Love

segunda-feira, dezembro 12, 2011 Bruna Resende 0 Comments

Para inspirar sua semana, a diva Pin Up, Sabina Kelley!

Boa semana!

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Top 10: Fotografia

sexta-feira, dezembro 09, 2011 Bruna Resende 0 Comments


1- Equipamentos Canon


Eu uso Canon há cinco anos e eu amo meu equipamento. Já experimentei Nikon logo que comecei a usar câmeras reflex, mas acho que me acostumei com a simplicidade dos comandos da Canon. Além de ser uma ótima marca, é mais baratinha que a Nikon.  (Para comprar, recomendo a Amazon )

2- Lomografia: La Sardina
A ideia de retornar ao básico da fotografia, aceitando distorções na imagem como uma forma de arte é que me faz ter muita vontade de experimentar câmeras Lomo, como a La Sardina ( uma linda 35mm) . Acho o precinho bem acessível e você pode comprar a sua aqui!

3- Ona Camera Bags & Jo Totes






Ona Camera e Jo Totes são bolsas lindas e femininas paras câmera. Porqie, nem sempre a gente quer sair de casa carregando aquela mochila feia ou aquele estojo pretinho básico, né? (Você pode conferir as marcas aqui e aqui).

4- Scrapbook


 Essa é uma das mais fofas maneiras de guardar bem suas fotos. Eu gasto horas procurando materiais na loja virtual scrapbook.com. Não conheço outro portal tão bom quanto este na internet, mas acho que os melhores precinhos estão aí. O projeto aí de cima é da Tara Anderson, uma das minhas artistas favoritas. Acho-a super inspiradora.

5- Old School Polaroids



A maioria dos amantes da fotografia que viveu nos anos 80 tem uma quedinha pela Polaroid One Step. Depois do “The Impossible Project”, um projeto com a proposta de reavivar a arte das Polaroids, a chama virou incêndio.

6- Lightroom


Amo esse software da Adobe. É possível alterar a iluminação, brilho e contrante, de uma maneira artística e diferente do que fazemos no Photoshop ou Fireworks, por exemplo. Ele também é ótimo para organizar imagens. Mais informações sobre ele aqui.

7- Flickr



Flickr is the bigger photos repository of the web. Is easy to use, for free, and full of pretty pictures!

8- Family Albums


Adoro albuns de família. Acho que é uma tradição que todo mundo devia adotar, mesmo que sua família seja você e um cachorrinho. Eu tiro foto dos meus queridos o tempo todo, mas nunca as imprimo. Por isso, criar arquivos físicos das minhas imagens se tornou um dos meus projetos de ano novo. Se você fica chateado achando que sempre perde os melhores momentos por falta da sua câmera, façao como a Elsie, do  A Beautiful Mess. Ela fez esse album aí de cima só com fotos de celular (oi você, viciada em Instagram).

9- New School Polaroids (PoGo)


Agora, se você é high tech é realmente tira todas as fotos com seu celular, ou não tem a menor paciência para ficar caçando suprimentos para sua câmera analógica, acho que a boa é tentar essaimpressora para fotos instantâneas de celular  e aí dá para montar o album de família aí de cima.

 10- “The Art of Photography: An Approach to Personal Expression”


Essa é uma versão moderna do clássico The Art of Photography (originalmente publicado em1994). É uma coleção valiosa de dicas e de "como se faz", útil para todos os tipos de fotógrados. O autor é  Bruce Barnbaum e o livro está disponível na Amazon!

Xo

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...

Presentes, presentes!

segunda-feira, dezembro 05, 2011 Bruna Resende 0 Comments

Das coisas lindas e fofas que podemos escolher de presente, tem uma que todo mundo vai adorar... Música!
Se eu pudesse, eu comporia uma música linda, daquelas que melhoram o dia, para cada um dos meus queridos. Não, não com temas natalinos, só com uma melodia lúdica e uma letra bem sincera.

Mas já que meus talentos não me permitem tanto e quase ninguém gosta mais de ganhar cd, já que até meu pai agora fica ligado no MP3 player dele, que tal um lindo headphone?








Fala que não são lindinhos? Eu tenho uma pequena coleção deles... Adoro!

Do 1 ao 4, você pode comprar aqui.
Do 5 ao 8, você acha aqui.
E o nono é daqui!

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...